Marcadores

domingo, 6 de outubro de 2013

VOCÊ PODE VIVER SEM JESUS



VOCÊ PODE VIVER SEM JESUS!


Dizer que ninguém pode viver sem Jesus é forçar a verdade. Mais da metade da população do planeta vive sem Ele. Da mesma, forma associar a longevidade à vida com Jesus é insustentável. Conhecemos pessoas com mais de cem anos de vida saudável, sendo devotas a várias divindades que nem sequer fazem parte da Santíssima Trindade, o que já caracteriza uma vida sem Jesus, pois Jesus é exclusivo e suficiente; foi o único que deu o seu sangue em resgate de todo aquele que nele crê.
Também o fato de alguém ser ateu ou idólatra não significa que terá vida curta. Para afirmar uma vida com Jesus, é necessário que Ele seja o seu único Senhor, o único intercessor, o único mediador e salvador, conforme afirma a Bíblia em (Jo. 14.6) “Eu Sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por mim”... “Há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem” (ITm. 2.5).
Afirmar verbalmente que Jesus é o filho de Deus não é suficiente para provar uma vida com Jesus. “Até os demônios creem que há um só Deus e estremecem”... (Tg. 2.19). Em Mc. 5.7. Jesus se aproxima de um endemoninhado quando o diabo lhe pergunta: “Que tenho eu contigo, Jesus, filho do Deus Altíssimo”?        
          Podemos afirmar com segurança que toda pregação que exclui Jesus, ou o inclui em dogmas carregados de outras divindades que não fazem parte da Santíssima Trindade não passam de enganos e heresias que conduzem à morte. Como conclusão, podemos repetir e completar a frase:

VOCÊ PODE VIVER SEM JESUS; TERRÍVEL SERÁ MORRER SEM ELE!

Lutero B. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário